quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NOVIDADES!!!

Olá meninas!
Já enviei para o e-mail comunitário os arquivos que foram utilizados em suas aulas de ontem e hoje: cartilha, mensagem.... Enfim, tudo que foi ministrado para vocês até agora.
Aproveitem para salvá-los!!!
Vale lembrar os passos para acessar o e-mail:

1) Acesse o site www.gmail.com ;
2)Nome de usuário: cursosecretarioescolar@gmail.com e a senha vocês já sabem! Caso tenha esquecido, envie um e-mail para mim que retorno em seguida luciana.vl@hotmail.com !

Dê dois cliques rápidos em cima da mensagem que deseja abrir e pronto!!!

Abraços a todas :)

17 comentários:

  1. Zileide Souza Valadão - CEI Pioneira6 de janeiro de 2010 às 20:29

    Relato 2-O Caso de Miguel
    Nós percebemos um Miguel focado profissionalmente, pois notamos nele um homem decidido, corajoso e muito audacioso sob o olhar do garçon. Percebemos que o que ele teria que resolver seria com a loira de vestido colante, e que mesmo ele estando bem acompanhado da morena, ela sabia do que ele trataria com a loira. Percebemos que o Miguel era um profissional que procura seus objetivos sem medir esforços. Supomos que ele trabalhe com moda, um fotógrafo ou quem sabe com uma agência de modelos.

    ResponderExcluir
  2. Luciana você é muito eficiente.parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Rosangela de Oliveira6 de janeiro de 2010 às 22:42

    Ele era apenas uma pessoa reservada ,naquele momento estava pensativo e não poderia ter sido julgado de forma precipitada.Porém o taxista deduziu que Miguel era uma pessoa perigosa simplesmente por não querer conversa.

    ResponderExcluir
  4. Meninas parabéns pelo entusiasmo,pela dedicação.È uma grande alegria estar com vocês nestes dias.Agradecemos a participação de todas.Beijo Inspeção.

    ResponderExcluir
  5. MARIANA, LUCIANA RODRIGUES, MARIA IRANI,FILOMENA E APARECIDA C. GARCIA7 de janeiro de 2010 às 19:23

    GRUPO 04 - DO ZELADOR DO EDIFÍCIO
    MIGUEL ERA UM PINTOR QUE MORAVA EM UM PRÉDIO. TINHA UMA PERSONALIDADE VOLTADA PARA SI, NÃO SE PREOCUPAVA COM AS CONVENÇÕES DO DIA A DIA COMO DESEJAR BOM DIA OU BOA TARDE.
    VIVIA PARA SEU TRABALHO E TODA SUA VIDA ERA VOLTADA PARA SUA ARTE ONDE ELE ENCONTRAVA A VERDADEIRA REALIDADE ATRAVÉS DA PINTURA.

    ResponderExcluir
  6. ADRIANA DE FARIA TURMA A7 de janeiro de 2010 às 20:34

    NAQUELE DIA, MIGUEL HAVIA ENCONTRADO QUEM TANTO PROCURAVA, SUA MADONA,POR QUEM ESPEROU POR TANTO TEMPO, FICOU TAO DESLUMBRADO COM O MOMENTO QUE NAO PODE PENSAR EM MAIS NADA QUE NAO FOSSE SUA OBRA DE ARTE, MAS POR ESSE MESMO MOTIVO, POR UM SIMPLES MOMENTO DE BOBEIRA, O FEZ COM QUE ESTRAGASSE TUDO.

    ResponderExcluir
  7. Relato 2 - O caso de Miguel
    Miguel estava focado no profissional, ele tinha algo para resolver com a loira , ou seja , ele procurava uma modelo . Era um gerenciador de modas.

    ResponderExcluir
  8. Vilma Pereira Lima Gonçalves8 de janeiro de 2010 às 18:20

    Vilma...Jahir Ribeiro Guimarães; disse:
    Relato 4 ; O caso de Miguel
    Miguel era um Pintor moderno, desligado das formalidades,levava a sério mais o que sentia do que o que falava, vivia a mercer de suas pinturas.

    ResponderExcluir
  9. Mailyng de Fátima Pereira Bomfim13 de janeiro de 2010 às 09:14

    O Caso Miguel - Miguel é um homem conquistador, ousado pois, após chegar com uma mulher morena, marcou um encontro com a loira, sem se preocupar com a imagem que transmitiria às outras pessoas.

    ResponderExcluir
  10. O Caso Miguel - As atitudes de Miguel neste dia mostrou que ele estava passando algum problema, onde o deixou calado, cara amarrada, nervoso, porém Miguel não é uma pessoa assim. Essas atitudes dele foi devido os acontecimentos do dia.

    ResponderExcluir
  11. O caso Miguel:
    Atraves do relato percsbemos que o Miguel era corajoso e ousado,acreditamos que ele seja um artista e ao ver aquela moça havia encontrado a modelo perfeita para o trabalho que iria fazer por isso foi falar rapidamente com ela.

    ResponderExcluir
  12. Caso MIGUEL - Miguel era um pintor comprometido e detalhista. Na visão da faxineira, ele era um homem frio e capaz de praticar atos violentos, porém, percebemos que o personagem poderia estar montando um ambiente de trabalho, para pintura de um novo quadro. Por tirar conclusões precipitadas, a faxineira pensou que o que estava acontecendo ali era um assassinato. Na verdade precisamos anlisar e conhecer todos os fatos para chegarmos a uma conclusão.

    ResponderExcluir
  13. Jeanne Brígida /CEI-Betesda Esperança13 de janeiro de 2010 às 20:18

    Caso Miguel-Relato 1 -No meu grupo vimos Miguel como um adulto comprometido com suas obrigações.Sua mãe super protetora não o via como tal, achava-o uma criança precisando de muito cuidados, porém Miguel, não dava muita importância para as preocupações da mãe.

    ResponderExcluir
  14. Caso do Miguel - Relato do motorista do taxi- o meu grupo acredita que Miguel era um empresário vivendo um dia ruim, tendo que resolver um problema grave na empresa e por isso teve uma atitude grosseira, sendo mal educado e antisocial.

    ResponderExcluir
  15. Julgamos ser o Miguel uma pessoa reservada e mais, que não devemos julgar as pessoas pelas primeiras aparências de forma tão precipitada.

    ResponderExcluir
  16. Vimos o Miguel como um filho muito ocupado, embora a mãe estimule a sua dependência, ele não se entrega. É um profissional dedicado e perde sono na resolução de seus problemas.

    ResponderExcluir
  17. Conceição - João Beze19 de janeiro de 2010 às 16:42

    Nosso grupo após ler o relato do garçon achou que Miguel é um homem ousado,pois não conhecia a moça loira mais foi capaz de ir até a mesa dela e marcar um encontro.

    ResponderExcluir