De acordo com a aula dos dias 07 e 08/01/2010, após estudos realizados e de posse das sugestões oferecidas, analisar as pastas processos dos alunos e simular históricos escolares contemplando todas as situações apresentadas : ( o nome do aluno e dos pais deverá ser substituído , preservando assim a identidade dos mesmos ).
OBS: POSTAR NO E-MAIL DO CURSO ATÉ O DIA 17/03/2010.
IMPORTANTE : OS TRABALHOS SERÃO APRESENTADOS NO ENCONTRO DO DIA 18/03/2010 .
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostaria de saber se podemos organizar e trabalhar em grupo? e quantos?
ResponderExcluirQuantos e quais modelos de históricos que devemos fazer?
ResponderExcluirO material das aulas dos dias 05 à 08/01 que foi postado no e-mail não abre no windows 2003, por favor salvem estes documentos no formato de compatibilidade.
ResponderExcluirLuciana, não consegui encontrar o material das aulas dos dias 07 e 08, principalmente os modelos de históricos, mande para o email por favor. Obrigada e Beijocas!!!
ResponderExcluirliliam , todos os modelos de históricos que passamos no curso deverão ser postados. Desculpe a demora da resposta, caso não os encontre procure a inspeção . Inspeção
ResponderExcluirAna Claudina, o material já foi postado no e-mail do cursosecretarioescolar@gmail.com.br.Desculpe a demora da rersposta, qualquer dúvida entrar em contato com Inspeção Escolar.
ResponderExcluirAparecida Garcia,vocês poderão se organizar em grupo de quatro. Desculpe a demora da resposta, qualquer dúvida entrar em contato com a Inspeção Escolar.
ResponderExcluir